A- A A+

HSC Blumenau conquista Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo

Na noite desta segunda-feira, dia 04, o HSC Blumenau conquistou mais um Prêmio. Desta vez, o reconhecimento veio da própria comunidade blumenauense. Assim por meio do 18º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo.

A cerimônia aconteceu no Teatro Carlos Gomes e foi promovida pela Acib Jovem, núcleo da Associação Empresarial de Blumenau (Acib). Dessa forma, na ocasião também foi comemorado o aniversário de 118 anos da Associação.

Assim, o HSC Blumenau foi a empresa vencedora na Categoria Serviços, que reconhece trajetórias inspiradoras e que fazem a diferença no mercado. Então, além do troféu do Prêmio, a instituição recebeu uma bolsa de pós-graduação da Unicesumar.

No evento, estiveram presentes o Superintendente Geral, Maciel Costa, o Superintende de Operações, Genemir Raduez, o Superintendente Administrativo, Maurício de Andrade, o Superintendente Médico, Humberto Tridapalli e o Superintendente Assistencial, Ernandi Palmeira.

Além disso, a Supervisora de Recursos Humanos, Sirlete Aparecida Krug, e a Psicóloga Organizacional, Érica Stolaruk, receberam o Prêmio em nome de todo o HSC Blumenau. Jéssica B. Soares, Psicóloga Organizacional, e Fabiane Correa, Assessora de Imprensa, também foram convidadas para acompanhar o evento.

Case da Psicologia Positiva da instituição ganhou o Prêmio

Entre os cinco finalistas da Categoria Serviços da edição 2019 do Prêmio, o case da Psicologia Positiva do HSC Blumenau foi o vencedor. A apresentação do pitch foi realizada no dia 23 de outubro, pela Psicóloga Organizacional, Érica Stolaruk.

Nesse sentido, o Programa “Plantando Bem-Estar”, implementado no ano passado, tem o objetivo de potencializar emoções positivas. Como também melhorar relacionamentos e aumentar o senso de realização dos colaboradores.

Segundo a Acib Blumenau, os critérios avaliados pelos jurados foram missão e visão do negócio, trajetória, ações de sustentabilidade, inovação, diferencial competitivo e gestão.

 

 

Últimas notícias