A- A A+

Proteja-se contra tentativas de golpes

O Hospital Santa Catarina de Blumenau está comprometido em manter a segurança e o bem-estar de nossos pacientes. Por isso, proteja-se contra tentativas de golpes, realizadas por telefone, envolvendo o nome do hospital.

Periodicamente, recebemos relatos de indivíduos que se fazem passar por médicos ou funcionários do hospital e solicitam depósitos financeiros para procedimentos ou medicamentos ditos para um familiar internado.

Caso você receba uma ligação ou mensagem suspeita, desconfie e proteja-se contra tentativas de golpes.

  1. Confirme a veracidade: Antes de realizar qualquer pagamento, confirme a veracidade das informações fornecidas. Entre em contato com o hospital através dos telefones oficiais (47) 3036-6055 ou (47) 3036-6050.
  2. Denuncie: Se você desconfiar de uma tentativa de golpe, denuncie para as autoridades e para o hospital. Sua ação pode ajudar a evitar que outras pessoas se tornem vítimas.

A sua segurança é nossa prioridade. Estamos aqui para cuidar de sua saúde e bem-estar, e, por isso, pedimos sua colaboração na proteção contra fraudes.

Mantenha-se alerta. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato com o hospital. Proteja-se das tentativas de golpes.

Sobre nós

Assim, o Hospital Santa Catarina de Blumenau foi fundado em 27 de junho de 1920. Desde então, cuidar das pessoas, com segurança, qualidade e eficiência faz parte da sua missão.

Últimas notícias