A- A A+

Materno-infantil

A Unidade Materno-Infantil conta com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fonoaudiólogas, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogas e terapeuta ocupacional, que juntos oferecem um serviço especializado e capacitado para desempenhar de maneira integrada, acolhedora e segura a assistência nos seguintes setores: Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica e a Unidade B1.

Unidade B1 - Maternidade e Pediatria

A Unidade Materno-Infantil é preparada para tornar o melhor momento da vida do casal - o nascimento do bebê – em algo inesquecível, com quartos decorados e adaptados a todas as necessidades da mãe e do bebê. Além dos quartos decorados, a área conta ainda com uma brinquedoteca: um espaço aconchegante e repleto de brinquedos. A Unidade dispõe de 23 leitos de internação.

Acompanhante durante o parto

Por ser um momento único, se desejar, a futura mamãe pode (mediante a uma autorização prévia) liberar a entrada de um acompanhante para estar com ela durante o nascimento do bebê, bem como autorizar a realização de imagens pelo acompanhante ou ainda contratar o Studio Zuanazzi Fotos e Filmagens, parceira do Hospital, para filmar e fotografar esse momento mágico com qualidade. Para mais informações procure o SAC do Hospital.

Acompanhante durante a internação

Para incentivar a formação do vínculo familiar, o Hospital autoriza a presença de um acompanhante durante o período de internação. Para garantir a privacidade das mamães, nos quartos coletivos, o Hospital recomenda que o acompanhante seja do sexo feminino.

Lista da maternidade

Veja também