ONCO HSC

Sua vida merece o melhor tratamento.

Na luta contra o câncer, todo apoio é fundamental

O Centro de Oncologia do HSC Blumenau tem um ambiente humanizado, estrutura integrada ao Hospital e uma equipe especializada em deixar algo bem claro: Há muita vida pela frente.

Conheça mais

Atuação interdisciplinar

São vários profissionais que atuam em prol da saúde e recuperação dos pacientes. Psicólogos, hematologistas, hemato-oncologistas pediátricos, médicos oncologistas clínicos e de cuidados paliativos, reumatologistas, farmacêuticos, nutricionistas, assistente espiritual, além de enfermeiros especializados. É assim que garantimos o melhor atendimento para cuidar do bem-estar das pessoas.

Conheça a equipe
O ONCO HSC entende que investir em uma estrutura confortável e acolhedora é fundamental, mas sabe que sem uma equipe especialista em entender o outro, nada disso funciona. Por isso, humanização e cuidado são as palavras-chaves do nosso Centro de Oncologia, afinal a vida merece o melhor tratamento.
Depois da reforma do Centro de Infusões e do ONCO HSC ficou melhor do que nunca. Atendimento individualizado, super confortável e com bastante privacidade. Gostei bastante. A equipe médica e de enfermagem é sempre muito atenciosa e querida. Dou meus sinceros parabéns à equipe do HSC Blumenau. Obrigada por tudo!
D. L. O.
Ficamos totalmente satisfeitos com todo o tratamento. As instalações são sempre limpas e muito bonitas. O atendimento de toda equipe é excelente! Todos muito atenciosos, desde a recepção, limpeza, café, nutricionistas, farmacêutica, psicóloga e todos mais que estiveram envolvidos durante o tratamento. Excelentes profissionais!
G.E. G. S.
A qualidade do atendimento faz toda a diferença para a pessoa que está enferma, principalmente para uma pessoa de idade e com uma doença nada fácil de aceitar e saber li dar com ela, como o câncer. Meu pai, e nós também, somos gratos ao atendimento e atenção que vocês têm com ele. Nunca percam este diferencial, além da qualidade do Hospital, este carinho e atenção com os seus pacientes.
J.B.