A- A A+

HSC Blumenau inaugura novo restaurante interno

Nos últimos 10 anos o Hospital Santa Catarina de Blumenau quase dobrou seu quadro de funcionários. Acompanhando essa mudança, o HSC Blumenau ampliou o restaurante interno da Instituição. Dando um salto de 105 metros quadrados para 261, o novo restaurante do Hospital foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 31 de outubro. O antigo restaurante tinha o limite máximo de 48 lugares e agora possui 100 lugares.

Além de melhorar o atendimento dos 1000 colaboradores que passam todos os dias pelo restaurante, o projeto contou com um espaço reservado para os acompanhantes dos pacientes, que também almoçam no local.

Para a técnica de enfermagem, Alessandra Coelho, a reforma só teve pontos positivos. “O local exclusivo para os acompanhantes trouxe mais conforto e privacidade para todos”. Já para Jaqueline Cunha, técnica de enfermagem, a ampliação foi muito desejada. “O restaurante não estava mais acompanhando o crescimento do quadro de colaboradores do Hospital, por isso, o novo restaurante torna nossas refeições mais aconchegantes”, completa.

“Essa é uma obra que significa muito para o Hospital. Conseguimos entregar aos colaboradores algo que já é solicitado há bastante tempo.”, disse o superintendente geral do Hospital em seu discurso de inauguração.

Para todos os funcionários que ajudaram na reforma do local, a equipe de Nutrição do Hospital, ofereceu um café da manhã especial, no dia 31 de outubro, para consagrar a inauguração do novo espaço.

Últimas notícias