A- A A+

HSC Blumenau inaugura novo restaurante interno

Nos últimos 10 anos, o HSC Blumenau quase dobrou seu quadro de funcionários. Então, acompanhando essa mudança, a instituição ampliou o restaurante interno. Assim, com um salto de 105 metros quadrados para 261, o novo restaurante foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 31 de outubro. Apesar de o antigo restaurante ter o limite máximo de 48 lugares, agora ele possui 100 lugares.

Então, além de melhorar o atendimento para os mais de 1000 colaboradores que passam todos os dias pelo restaurante, o projeto contou com um espaço reservado para os acompanhantes dos pacientes, que também almoçam no local.

Dessa forma, para a técnica de enfermagem, Alessandra Coelho, a reforma só teve pontos positivos. “O local exclusivo para os acompanhantes trouxe mais conforto e privacidade para todos”. Contudo, para Jaqueline Cunha, também técnica de enfermagem, a ampliação foi muito desejada. “O restaurante não estava mais acompanhando o crescimento do quadro de colaboradores do Hospital. Por isso, o novo restaurante torna nossas refeições mais aconchegantes”, completa.

“Essa é uma obra que significa muito para o Hospital. Afinal, conseguimos entregar aos colaboradores algo que já é solicitado há bastante tempo”, disse o superintendente geral, Maciel Costa. Dessa forma, ele discursou na inauguração do novo restaurante.

Inauguração especial do novo restaurante

Portanto, para consagrar a inauguração do novo espaço, a equipe de Nutrição do Hospital ofereceu um café da manhã especial. Assim, todos os funcionários que ajudaram na reforma do local foram recebidos no  dia 31 de outubro.

Texto: Eduarda Prawucki / Imagens: Luan de Souza

Últimas notícias