A- A A+

HSC Blumenau: Um dos melhores hospitais para se trabalhar no Brasil

O HSC Blumenau está entre os melhores hospitais para se trabalhar no Brasil. A lista foi divulgada pelo Great Place to Work (GPTW) no dia 18 de julho de 2017.

Great Place to Work (GPTW) tem como tradução “Ótimo lugar para trabalhar”. Dessa forma, a empresa responsável presta serviços de consultoria e treinamento. Contudo, o destaque são as listas com o ranking de Melhores Empresas para Trabalhar. Assim, essas listas são publicadas ou distribuídas nos principais meios de comunicação em todo o mundo.

HSC Blumenau é reconhecido como GPTW

O HSC Blumenau recebeu a acreditação da ONA Nível I em novembro de 2013. Contudo, a busca pela melhoria continuou, fazendo com que  conquistasse em outubro de 2015, o Nível II. Além disso, mais recentemente, em dezembro de 2016, o Nível III, o nível de excelência em serviços prestados. Enfim, em 2017, foi eleito um dos melhores hospitais para se trabalhar no Brasil.

Desse modo, esse título reflete o esforço e dedicação de todos os 950 funcionários. Afinal, o HSC Blumenau é feito de pessoas movidas por ideais e pela vontade de fazer sempre mais e melhor. Assim, pessoas que valorizam e são valorizadas.

Por isso, nada mais justo do que presentear os melhores colaboradores do mundo, em reconhecimento pela sua dedicação, esforço e excelência. Então cada um recebeu um cupcake, doce como a gratidão em termos cada um deles na nossa equipe!

Últimas notícias