A- A A+

Diretor do HSC Blumenau é um dos 100 mais influentes da saúde no país

Premiado na categoria “Gente e Gestão”, Maciel Costa foi indicado ao prêmio através de uma lista organizada pelo Grupo Mídia de São Paulo. Assim como outras personalidades da área, ele foi eleito por votação aberta e pesquisa de mercado. Dessa forma, envolvendo as principais instituições do setor no País.

Assim sendo, o prêmio será entregue no dia 15 de março no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP), durante o South America Health Exhibition (SAHE).

Maciel Costa é eleito um dos 100 mais influentes da saúde no Brasil

A premiação vem no ano seguinte à indicação do HSC Blumenau como um dos melhores hospitais para se trabalhar no Brasil. Título esse dado pelo Great Place To Work (GPTW). Além disso, o Hospital também recebeu o prêmio Excelência em Saúde, mantendo a acreditação ONA Nível III.

Para o diretor superintendente, Maciel Costa, o prêmio é um momento especial. “É um reconhecimento importante não só para mim como CEO do Hospital. Como também para toda uma equipe de líderes e colaboradores que trabalham diariamente para transformar este hospital numa referência nacional. Meu muito obrigado aos nossos gestores, colaboradores e ao corpo clínico do HSC Blumenau. Por meio de sua dedicação, competência e comprometimento, me permitiram esse reconhecimento”, finalizou.

Últimas notícias