A- A A+

Clínica parceira do HSC Blumenau ainda mais perto

O Hospital Santa Catarina de Blumenau sabe da importância de oferecer uma variedade de serviços especializados e qualificados. Por isso, firmou há mais de seis anos uma parceria com a clínica Angioklinik.

Com mais de mil atendimentos por mês, a Angioklinik é um Centro Médico Vascular. Assim, seu foco é no atendimento ambulatorial e hospitalar de doenças arteriais, venosas e linfáticas.

Conheça a clínica parceira: Angioklinik

Dessa forma, engloba especialistas em angiologia, cirurgia vascular, cirurgia endovascular, angiorradiologia e radiologia intervencionista. O Centro Médico Vascular possui nove anos de experiência e mais de oito mil tratamentos por técnica endovascular. Portanto, aproximadamente 750 foram correções endovasculares de Aneurisma de Aorta Abdominal e Torácica.

A clínica atua no diagnóstico e tratamento em procedimentos cirúrgicos vasculares e endovasculares. Além de procedimentos estéticos para o combate das varizes.

Os especialistas Dr. Fabrício Zucco, Dr. Jorge Oliveira da Rocha Filho e Dr. Bernardo Ristow são médicos que ficam de sobreaviso para as possíveis emergências no HSC Blumenau em suas respectivas áreas de atuação.

A Angioklinik possui três unidades de atendimento, e no primeiro semestre de 2018 abrirá a quarta. A estrutura que será ocupada pela clínica está em construção e ficará situada no corredor de acesso às clínicas parceiras do HSC Blumenau.

Últimas notícias