A- A A+

HSC Blumenau no VIII Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho

As psicólogas organizacionais do HSC Blumenau, Érica Pires Stolaruk e Jéssica Bezerra Soares, participaram do VIII Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT) do dia 11 a 14 de julho em Goiânia (GO).  O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT), na Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Assim, durante o Congresso, ocorreram minicursos, mesas redondas, simpósios, comunicações breves de pesquisa, pôsteres e relatos de experiência. Nesse sentido, a psicóloga Erica, apresentou três cases do HSC Blumenau. Entre eles “Forças e Liderança: inserção do entendimento e uso das forças no Hospital Santa Catarina de Blumenau”, “Plantando bem-estar: Implantação de um programa de psicologia positiva no Hospital Santa Catarina de Blumenau”. Além disso, “Desenvolvimento de sucessão de líderes – Inspirando Pessoas”.

Participação do HSC Blumenau no Congresso de Psicologia Organizacional

“O Congresso nos permitiu contato com contribuições mais recentes da Psicologia para as organizações. Assim como para o bem-estar e engajamento dos colaboradores. Além disso, tivemos a oportunidade de inspirar outros profissionais, compartilhando as práticas que realizamos. Enfim, esses momentos de troca são importantes para que possamos aprimorar nossas práticas e estruturar novas possibilidades de atuação” comenta Jéssica Bezerra Soares.

Últimas notícias